
Tertúlias
Cada Tertúlia SafeJourney é uma oportunidade para a nossa comunidade se reunir em conversas informais em torno de um tema específico, escolhido pelos Membros e amigos do SJ. E é só isso! Sem especialistas, sem agenda – apenas uma troca aberta sobre “temas psicadélicos” que nos interessam a todos – facilitada pela equipa do SJ. Ao vivo. Sem filmagens ou registos. Nós criamos o espaço. Todos participam. E todos são bem-vindos, mesmo que apenas para ouvir.
Próximo Evento!
🌱 Mãe, Pai… Já Viajaste?
Conversas sobre parentalidade, psicadélicos e os estados que nos transformam como pais e mães.
🗓 31 de maio | 10h30 – 13h00
📍FunnyHow, Lisboa
🗣 Evento bilingue (PT/EN)
💸 Bilhete com valor simbólico 5€
Nesta Tertúlia SafeJourney vamos falar sobre como as experiências psicadélicas nos podem ajudar a ser mães, pais ou cuidadores mais presentes, empáticos e disponíveis!
- As experiências psicadélicas influenciaram a forma como nos relacionamos com os nossos filhos? Trouxeram mais escuta, paciência, ou compaixão para a parentalidade?
- A experiência psicadélica levou à reflexão sobre padrões herdados ou automáticos que trazemos para a relação com os nosso filhos? Ajudou-nos a quebrar ciclos ou a transformar narrativas familiares?
- Como é que a consciência expandida pode dialogar com os desafios do dia a dia na parentalidade – o cansaço, a frustração, a entrega constante?
- Os psicadélicos podem ajudar a criar mais espaço interno para lidar com as exigências emocionais da parentalidade? Aceder a mais recursos internos para cuidar de nós, e assim cuidar melhor dos outros?
- As experiências psicadélicas podem ajudar-nos a desfrutar mais plenamente do tempo de brincadeira com os nossos filhos, ligando-nos ao espanto e curiosidade de quem está a descobrir o Mundo?
Eventos Anteriores…

___
