Testemunhos
#MDMA#psilocibina

Selma

34 anos – Gestora de negócios

As minhas experiências com MDMA têm sido em contexto lúdico, mas também tem tido um efeito terapêutico, de maior amor próprio e de conversas mais profundas com as pessoas.

Os cogumelos mágicos foram tomados com preparação prévia, em jejum, em período de férias e acompanhada por pessoas em quem confiava. Fiz yoga e meditação antes, e a sessão foi no meio da Natureza.

A intenção era perceber o bloqueio que tinha sobre não sentir-me completamente confiante e segura de mim no trabalho.

Durante a experiência senti que fazia parte da Natureza, um contacto incrível que nunca tive antes. Vi as formigas de outro tamanho, senti-me uma árvore e as sensações eram diferentes. 

Senti o efeito da intenção que coloquei nessa sessão durante meses, tornando-se óbvio o que queria a nível do trabalho, com aumento da confiança e do foco. Tornei-me enraizada com a realidade, com o que procurava e, pouco depois, fui promovida no meu emprego e assumi funções superiores. Senti que estava tudo alinhado, foi a experiência mais mágica que já tive e, um ano depois, ainda sinto muito esse marco que virou a página da minha vida profissional. Estava à procura dessa sensação há muito tempo e, depois da sessão com cogumelos mágicos, ela finalmente chegou.

Quanto à integração, não foi propriamente formal, tive algumas conversas com uma das pessoas que estava comigo durante a toma e, nas semanas a seguir, falei com o meu namorado e com alguns amigos sobre isso. Podia ter beneficiado se tivesse tido uma integração mais formal, com alguém especializado, para usufruir mais desta experiência e absorvê-la de forma mais íntegra, pois foi algo único e revelador.

Nota: Alguns nomes nos testemunhos foram alterados para assegurar o anonimato.