Agenda

Celebrar o Primeiro Dia Mundial dos Psicadélicos – 20 de junho

No dia 20 de junho de 2021 celebra-se, pela primeira vez, o Dia Mundial dos Psicadélicos (World Psychedelics Day ou WPD6.20).
Este website apresenta o movimento pioneiro que tem como visão um futuro onde as substâncias psicadélicas, sintéticas e naturais, serão melhor compreendidas, disponibilizadas de forma segura e legal, e apreciadas pelos seus efeitos benéficos, esplendorosos e sagrados em todo o Mundo.

Empenhada no ativismo psicadélico consciente, a missão da iniciativa passa por “partilhar com todos a ciência moderna e a sabedoria indígena para promover a consciência sobre o uso seguro e terapêutico de “medicinas” psicadélicas, sintéticas e naturais.” O propósito é unir curiosos e pessos experientes nestas temáticas, através das redes sociais, media, arte e da música.

A iniciativa é da responsabilidade da International Psychedelics Awareness Foundation, uma organização sem fins lucrativos que acolhe colaboradores e parceiros de todas as identidades e geografias, defendendo os valores de sustentabilidade, acessibilidade, diversidade e inclusão.

O projeto envolve a organização de uma conferência online, com a participação de 42 especialistas, que reúne diversas entidades parceiras (em baixo).

Um dia de celebração mundial do potencial e magia dos psicadélicos, com uma conferência online e 42 especialistas. Participemos já em 2021.

Deixe um comentário