recursos

TrippyWiki – O Guia Online Mais Completo Sobre Psicadélicos

Com intuito de educar o público em geral e ajudar as sociedades a integrarem os psicadélicos, contribuindo desta forma para a redução do estigma associado a estas substâncias, é muito provável que o TrippyWiki seja, atualmente, o guia disponível online mais extenso sobre psicadélicos.

Para esse efeito, são disponibilizados dados relativamente a mais de 180 substâncias e, para cada uma em particular, aborda questões como, por exemplo:

  • Tabelas de equivalências que, embora os efeitos entre substâncias não sejam iguais, permitem ao utilizador perceber quanto teria de tomar de uma outra substância para ter a mesma intensidade;
  • Lista dos efeitos de interação com outras substâncias e avaliação do respetivo resultado (cor verde, amarela e vermelha);
  • Lista de cuidados a ter, com dicas importantes relativamente ao que deve ser acautelado antes do consumo, durante e após.

Atualmente está ainda disponível para aquisição um livro que lista 120 psicadélicos, classificados do melhor ao pior, e que visa ajudar o utilizador a evitar drogas que sejam potencialmente perigosas.

Este site mostra-se assim uma fonte de informação relevante para quem deseja realizar um consumo esclarecido, em segurança e com sucesso. Todos os lucros decorrentes da atividade deste site são posteriormente doados a maps.org (investigação científica com psicadélicos).

Deixe um comentário