Agenda

Conferência: Horizons, Perspectives on Psychedelics (1-5 dez 2021)

Após uma interrupção de dois anos, a conferência Horizons irá realizar-se novamente ao vivo (e também online) na cidade de Nova Iorque, de 1 a 5 de dezembro próximo. A conferência anual terá como tema a exploração do potencial dos psicadélicos na ciência, na medicina, na espiritualidade, na economia e na sociedade.

Este evento é o maior e mais antigo encontro anual da comunidade psicadélica do mundo. Ao longo de 5 dias, vários palestrantes irão apresentar as suas perspectivas e contributos para o renascimento dos psicadélicos. Entre os convidados estão líderes reconhecidos nos vários tópicos abordados:


Hanifa Nayo Washington, Bennet A. Zelner e Ismail Lourido Ali vão discursar no fórum de negócios;
Dra. Elizabeth Nielsen, Dr. Anthony Bossis e Dr. Charles Raison vão estar no simpósio sobre investigação clínica;
Dra. Julie Holland, Dra. Mellody Hayes, Dr. Matthew Johnson e Manoj Doss vão discursar sobre os psicadélicos na medicina;
Hamilton Morris e Leonard Pickard vão falar sobre psicadélicos no mundo;
Annie Mithoefer e Dr. Michael Mithoefer dinamizarão um workshop sobre a “Introdução à Terapia MDMA para Médicos”.
Bill Richards irá dinamizar o curso “Introdução à Arte + Ciência da Terapia com Psilocibina”

Premir imagem para entrar no website do congresso

No website do congresso para ainda ver a lista completa de palestrantes, aulas, workshops e simpósios. Bolsas de estudo para assistir presencialmente ou em formato virtual estão disponíveis mediante inscrição para aqueles que gostariam de participar, mas não podem pagar os custos de inscrição.

Vídeo de apresentação do evento

Deixe um comentário