Agenda

ICPR – International Conference on Psychedelic Research 2022

A OPEN Foundation, que se apresenta como a principal organização sem fins lucrativos dedicada ao avanço da pesquisa e terapias psicadélicas na Holanda e na Europa, volta a organizar uma nova edição da Interdisciplinary Conference on Psychedelic Research (ICPR 2022), a decorrer de 22 a 24 de Setembro deste ano em Amesterdão.

ICPR é uma conferência interdisciplinar sobre ciência psicadélica, onde os principais investigadores e terapeutas discutem os mais recentes desenvolvimentos em investigação psicadélica e as suas aplicações terapêuticas. É uma conferência científica, que teve a sua primeira edição nesta mesma cidade, em 2010, e desde então se tem tornado num evento internacional dedicado ao avanço da investigação e terapias psicadélicas na Holanda, na Europa e em todo o mundo.

A ICPR apresenta especialistas mundiais em psiquiatria, neurociência, psicologia e antropologia e afirma-se como bem conhecida pelo seu compromisso intransigente com a investigação científica de alta qualidade. Proporciona uma experiência interativa, com recurso às mais recentes ferramentas digitais, e cria uma oportunidade de conexão permanente com uma comunidade global de investigação psicadélica.

Deixe um comentário