Educação/ Formação

Novo Curso em ‘Augmented Psychotherapy Training’ (Fundação MIND)

O curso APT (Augmented Psychotherapy Training) é uma formação especializada de dois anos para médicos, psicoterapeutas ou outros profissionais de saúde mental, projetada para dar ao formando o conhecimento e as competências necessárias à mobilização de ferramentas legalmente disponíveis para potenciar a sua prática psicoterapêutica atual e, também, antecipar e preparar a aplicação legal de novos medicamentos psicadélicos que provavelmente estarão disponíveis nos próximos anos.

O curso preconiza um modelo de aprendizagem multifacetado, combinando teoria e prática tanto em sessões presenciais como online e também autoexperimentação. Além de 5 sessões de treino intensivo presencial em Berlim, o curso inclui palestras on-line, apresentações e discussões em grupos de leitura, sessões de orientação e treino contínuo em neuromeditação.

As inscrições estão abertas sendo o prazo de inscrição para o próximo curso APT em inglês o dia 30 de setembro de 2022 com início a partir de novembro de 2022 (em alemão prazo será 31 de janeiro, começando a partir de março de 2022).

No dia 18 de janeiro de 2022, a Fundação MIND irá dinamizar dois eventos online (um em inglês e outro em alemão), gratuitos, para quem estiver interessado em saber mais sobre o curso. Os eventos online contarão também com a presença dos professores do APT, o Dr. Henrik Jungaberle e a Drª. Andrea Jungaberle.

Calendário do próximo programa APT

Deixe um comentário