Educação/ Formação

Beyond Experience: Workshop Sobre Integração Psicadélica (Tomar, 18-21 Abril de 2024)

O workshop Beyond Experience, uma das ofertas formativas da MIND Foundation vai mais uma vez acontecer em Portugal. Este workshop tem a duração de 4 dias e acontece em formato imersivo e presencial. 

Os participantes, num contexto de grupo, vão aprender técnicas e ferramentas de integração dos conteúdos experimentados em estado expandido de consciência, de forma a clarificar e/ou potenciar a experiência psicadélica e o seu caráter transformador. 

Este workshop é aberto ao público geral, com ou sem experiência pessoal ou profissional em estados ampliados de consciência. 

Baseado no modelo da Acceptance and Commitment Therapy, este workshop teórico-experiencial combina técnicas de expressão artística, abordagens somáticas, exercícios de trance dirigidos, viagens musicais e mindfulness. 

Ein Bild, das Text, Screenshot, Grafikdesign, Buch enthält.  Automatisch generierte Beschreibung

Premir na imagem para o website do workshop

Este workshop terá participantes de vários países e a língua de trabalho será o Inglês. Contudo, para estimular a participação de cidadãos portugueses, estes têm acesso a bilhetes de preço reduzido (deverá seleccionar a opção “Reduced Ticket” aquando da compra). 

O workshop vai acontecer em Tomar, na Quinta de São José dos Montes, onde os participantes podem escolher diversas possibilidades de alojamento.

Todas as informações referentes ao workshop, facilitação e alojamento, podem ser encontradas na página do Beyond Experience

Deixe um comentário