Organizações

ICEERS

O Centro Internacional para Educação Etnobotânica, Pesquisa e Serviço (ICEERS) é uma organização Catalã sem fins lucrativos dedicada a transformar a relação da sociedade com as plantas psicoativas. A ICEERS exerce a sua ação participando ativamente nas discussões resultantes da globalização da ayahuasca, iboga e outras plantas e fungos.

A visão é ICEERS é um futuro onde as práticas de plantas psicoativas sejam valorizadas e integradas na sociedade. A sua missão é transformar a relação da sociedade com as plantas psicoativas. Faz isso através do seu envolvimento com algumas das questões fundamentais resultantes da globalização da ayahuasca, iboga e outras plantas e fungos.

A ICEERS dedica-se a transformar desafios em oportunidades e pretende um futuro onde estas práticas sejam integradas e valorizadas por partes da sociedade, onde cada indivíduo e cada comunidade tenha o direito ao seu uso autónomo, e onde as culturas indígenas sejam respeitadas e pontes sejam construídas entre o conhecimento tradicional e ciência.

Ligação: Website do ICEERS.

Deixe um comentário