Documentários

Estreia Europeia do Documentário PSYCHEDELIA

Através de testemunhos de especialistas e participantes, o documentário PSYCHEDELIA – The History and Science of Mystical Experiences leva-nos numa emocionante viagem de 60 minutos pelas origens e recente ressurgimento da investigação e cultura psicadélicas, e explora os contributos e as possibilidades que estas substâncias oferecem nos domínios da saúde mental, do aprofundamento pessoal e espiritual, e do progresso social.

  • Veja em baixo o trailer do filme. A opção de legendas em português (ou inglês) está disponível no botão “CC”, situado no lado direito em baixo.

(Trailer do filme)

A estreia europeia do PSYCHEDELIA, um documentário premiado e que contou com a participação dos mais importantes especialistas norte-americanos nesta área, decorreu no dia 12 de fevereiro e o filme, legendado em português, encontrou-se disponível, em exclusivo, para a comunidade SafeJourney, até ao dia 2 de março de 2020.

A sessão de visionamento online, co-organizada pelo Synthesis Institute, SafeJourney e a iniciativa ThankYouPlantMedicine foi seguida de um debate que contou com a participação de especialistas e moderada por Natasja Pelgrom e Pedro Teixeira.

(Introdução e discussão do filme)

NOTA: Durante o período de vigência da campanha de lançamento do filme e visionamento gratuíto – de 16 de fevereiro a 1 de março de 2020 – a totalidade dos donativos decorrentes desta iniciativa foram partilhados, em partes iguais, entre o SafeJourney e a entidade promotora do PSYCHEDELIA Psychedeliadoc LCC. Adicionalmente, os endereços de e-mail disponibilizados no âmbito da visualização do filme foram partilhados com a entidade promotora do PSYCHEDELIA Psychedeliadoc LCC.

Deixe um comentário